BRF vai abrir mais de 3 mil vagas até o fim do ano

Vagas abrangem diversas posições em setores operacionais nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do frigorífico

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, anunciou a abertura de mais de 3 mil vagas até o fim de 2020. A empresa vai oferecer oportunidades de trabalho em diversas áreas operacionais e administrativas de suas unidades.

São aproximadamente 3.400 postos de trabalho, entre fixos e temporários, para serem preenchidos até o fim do ano em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação, entre outras.

Quer trabalhar na área de tecnologia? Aprenda data science e python do zero. Comece agora!

Para se inscrever para essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site BRF Talentos ou a página da BRF no LinkedIn.

As etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e cartão farmácia, entre outros benefícios.

A BRF também está com oportunidades abertas para o seu programa de trainee, que conta com 44 vagas destinadas a profissionais recém-formados de diversas áreas. Os interessados em participar do processo seletivo para trainee devem cadastrar currículo no site da BRF Talentos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.