Bússola

Um conteúdo Bússola

Stone aposta em programa de entrevistas durante transmissões da F1 na Band

Com convidados como Aurélia Nobels, Ingo Hoffmann e Sérgio Maurício, programa ‘Pit Stone’ traz entrevistas exclusivas com personalidades internacionais do automobilismo

Programa é apresentado pelo  “Estagiário da F1”, influenciador criado para promover a F1 (Stone/Divulgação)

Programa é apresentado pelo  “Estagiário da F1”, influenciador criado para promover a F1 (Stone/Divulgação)

Bússola
Bússola

Plataforma de conteúdo

Publicado em 11 de julho de 2024 às 13h00.

Última atualização em 11 de julho de 2024 às 14h17.

Esta é a segunda temporada em que a Stone patrocina as transmissões da Fórmula 1 na Band. Com objetivo de expandir a visibilidade da marca e atingir público variado, a empresa aposta, desta vez, em um quadro especial de entrevistas.

O “Pit Stone” acontece durante o programa Show de Esportes, tem uma abordagem descontraída, e traz uma cobertura exclusiva com convidados e personalidades do automobilismo.

Apresentado pelo  “Estagiário da F1”, personalidade criada em 2017 para promover a F1, o programa já apresenta cerca de 577 mil espectadores assistindo e interagindo com o conteúdo durante as transmissões.

O que podemos esperar do programa?

Em Silverstone, no dia 7 de julho, o lendário Ingo Hoffmann, ícone do automobilismo brasileiro, compartilhou histórias memoráveis da sua carreira na Stock Car.

Na Hungria, no dia 21 de julho, Sergio Mauricio, renomado jornalista esportivo, será entrevistado e desafiado sobre seus os conhecimentos das pistas de corrida. 

Já na Bélgica, em 28 de julho, Aurélia Nobels, promessa brasileira na Ferrari F1 Academy, fala sobre sua carreira, os desafios de ser uma mulher no automobilismo e os motivos que escolheu correr sob a bandeira do Brasil, sendo de uma nacionalidade diferente.

Por que a Stone escolheu patrocinar a Fórmula 1?

Segundo os representantes oficiais da empresa, a categoria esportiva representa valores de inovação, performance e excelência, que vão de encontro aos princípios fundamentais da Stone

Dados da Kantar Ibope Instar Planning mostram que que mais de 8 milhões de pessoas assistem à Fórmula 1, no Brasil, com penetração de 72% na classe social AB. Isso reforça como a escolha pelo automobilismo da Band foi estratégica.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Acompanhe tudo sobre:Fórmula 1

Mais de Bússola

Gestão Sustentável: sigla ESG pode ficar no passado, mas tese continua a pautar o futuro

Quer investir em startups? Confira essas 5 dicas para encontrar o segmento certo para você

O ‘pulo do gato’ que fez a A3Data crescer 2100% em 4 anos

Christiano de Figueiredo Moreira: a força dos galpões logísticos em 2024

Mais na Exame