Um conteúdo Bússola

PetroRio patrocina Teatro Casa Grande, com apoio de R$ 1,5 milhão

Companhia já patrocina o piloto Nicolas Costa, a campeã olímpica Rafaela Silva e o Instituto Reação
Teatro Casa Grande no Rio, patrocinado pela PetroRio (PetroRio/Divulgação)
Teatro Casa Grande no Rio, patrocinado pela PetroRio (PetroRio/Divulgação)
B
Bússola

Publicado em 17/09/2021 às 18:02.

Última atualização em 17/09/2021 às 18:06.

A maior companhia independente de óleo e gás do Brasil, a PetroRio, que já patrocina o piloto carioca Nicolas Costa, a campeã olímpica Rafaela Silva e o Instituto Reação, acaba de anunciar apoio ao Teatro Casa Grande. O patrocínio é de 1,5 milhão de reais, investido por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

“Assim como todo bom carioca, a PetroRio é amante das artes, da cultura, do esporte e do Rio de Janeiro. É um orgulho para nós apoiar o Teatro Casa Grande e fazer parte da continuação da história de sucesso de um local tão importante para o cenário cultural da cidade”, afirma Nelson Queiroz Tanure, presidente do conselho da PetroRio.

A parceria permitirá que o teatro desenvolva uma agenda variada de atividades, como teatro adulto, música, dança, humor e uma extensa programação infantil. Além disso, irá estimular a participação de instituições e projetos sociais que colaboram para a formação de plateia, como os estudantes de artes cênicas, que terão a oportunidade de realizar uma visita guiada pelo local para conhecer os bastidores do Teatro Casa Grande.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube