Bússola

Um conteúdo Bússola

Nestlé abre vagas para trainee e oferece aulas de capacitação

Nesta edição, a companhia oferece a todos os inscritos workshops com temas de inovação e digital, inteligência emocional e mindset de crescimento

Nestlé abre vagas para trainee e oferece aulas de capacitação aos inscritos (Stefan Wermuth/Bloomberg/Getty Images)

Nestlé abre vagas para trainee e oferece aulas de capacitação aos inscritos (Stefan Wermuth/Bloomberg/Getty Images)

B

Bússola

Publicado em 24 de setembro de 2021 às 13h10.

Última atualização em 24 de setembro de 2021 às 13h18.

A Nestlé Brasil está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022 até o dia 1° de outubro, no site. A temática central deste ano é “Como podemos construir juntos um futuro melhor?”, em que a empresa coloca o jovem no centro da mudança necessária para o mundo. Além disso, a companhia decidiu oferecer capacitação para todos os inscritos até o final do processo, independentemente se seguirem ou não nas etapas classificatórias.

As vagas são para supply chain, finanças, engenharia, vendas, marketing, jurídico, TI (novas tecnologias) e transformação digital. O único requisito é ter graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, disponibilidade para mudanças de cidade e muita vontade de transformar o mundo.

Pensando em começar a ajudar o jovem a se preparar para o mercado de trabalho em relação às habilidades mais valorizadas pelas empresas, a companhia oferece três workshops de capacitação com os temas inovação e digital, inteligência emocional e mindset de crescimento e metodologia ágil, que vão explorar os diferentes aspectos que impactam cada vez mais na carreira e no desenvolvimento pessoal baseados no empreendedorismo e cultura de transformação digital. Outro diferencial para o processo 2022 é a plataforma CMOV disponível aos que não seguirem nas diferentes etapas do programa, de forma a que tenham subsídios para ajudar o desenvolvimento e a inclusão, com melhor preparo para o ingresso na vida profissional.

“A pandemia gerou nos jovens uma necessidade maior de pertencimento, de fazer a diferença por meio de um trabalho que tenha um propósito forte e impacto na sociedade. Nesse cenário, a Nestlé dará toda a capacitação e ferramentas para que coloquem tudo isso em prática”, diz Ana Schiavone, gerente de Recrutamento e Seleção da Nestlé Brasil.

O processo será conduzido de forma totalmente digital e à distância, tanto para atender critérios de saúde e segurança exigidos pela situação atual quanto para democratizar o acesso à iniciativa. Como em anos anteriores, a iniciativa está aberta para candidatos de todo o Brasil.

“Com o objetivo de promover a inclusão, a empresa busca por talentos diversos que estejam dispostos a evoluir junto com a companhia. Vamos avaliar as competências comportamentais principalmente para termos diversidade na seleção”, destaca Ana.

 

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

 

 

Acompanhe tudo sobre:EmpregosJovensNestléTrainees

Mais de Bússola

Estratégia ESG: como a Petlove reduziu 42% dos resíduos gerados

Bússola Cultural: Martin Luther King, o musical

Entidades alertam STF para risco jurídico em caso sobre Lei das S.A

Regina Monge: o que é a Economia da Atenção?