Evento da Fundação Estudar contrata 1 em cada 4 participantes. Inscreva-se
Conexão Gestão Empresarial & Empreendedorismo e Inovação é totalmente gratuito; empresas como iFood, Lojas Renner e Itaú já confirmaram presenças
Bússola
Publicado em 6 de setembro de 2022 às 15h30.
Dias 16 e 17 de novembro, das 14h às 20h, a Fundação Estudar realizará o Conexão Gestão Empresarial & Empreendedorismo e Inovação, evento gratuito e online que conecta jovens de alto potencial profissional com as maiores organizações do país, dos mais diversos setores. As inscrições estão abertas, são gratuitas e devem ser feitas por meio deste link.
Ao longo dos dois dias de evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer e fazer networking com profissionais do mercado, participar de painéis de conteúdos e interagir com lideranças e recrutadores das empresas participantes. Entre elas, já estão confirmadas, iFood, Lojas Renner e Itaú.
Além disso, o participante também terá a oportunidade de se apresentar a estas empresas. Aqui, o objetivo é chamar a atenção de recrutadores e conquistar uma vaga de trabalho. A cada quatro participantes, um é contratado após o evento por empresas que também participam do Conexão.
“O objetivo deste evento é aproximar os jovens dos representantes das maiores organizações do país, fomentar a empregabilidade deste público e abrir portas para a construção profissional de cada participante. Além disso, também oferecemos conteúdos atuais sobre temas ligados ao mercado e carreira”, diz Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.
A Fundação Estudar fará a seleção de 700 jovens para participarem do evento. Deste total, cem deles poderão fazer um pitch exclusivo para as empresas. Podem se inscrever universitários, pessoas em início de carreira ou que estejam em busca de recolocação profissional e que tenham interesse em se conectar com as empresas participantes.
Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube
Veja também
Diferentes gerações e um negócio: startups e suas contratações
Precisamos falar de liderança para a inovação
Por que faltam mulheres em posições executivas de tecnologia?