Alckmin celebra geração de empregos e aposta em educação durante inauguração de fábricas da JBS
“O Brasil acabou de assumir o posto de nona economia do mundo, passando o Canadá e a Rússia. Para continuar crescendo temos que estar na ponta da tecnologia", afirmou
Plataforma de conteúdo
Publicado em 30 de outubro de 2023 às 20h36.
Última atualização em 30 de outubro de 2023 às 20h37.
O vice-presidente Geraldo Alckmin participou da inauguração de duas fábricas da Seara, empresa da JBS , em Rolândia, no Paraná, na tarde da última sexta-feira, dia 27, e ressaltou a importância do avanço da indústria brasileira e o crescimento econômico do País.“O Brasil acabou de assumir o posto de nona economia do mundo, passando o Canadá e a Rússia. Para continuar crescendo temos que estar na ponta da tecnologia. Aqui estão sendo inauguradas duas fábricas. Duas grandes fábricas. Esse é o exemplo da neoindustrialização”, afirmou.
Geraldo Alckmin ainda celebrou o investimento do Instituto J&F na educação . “Parabéns pelo cuidado com a juventude. O futuro começa hoje e ele se chama juventude”, destacou o vice-presidente. “Queremos ser mais do que uma empresa empregadora. Queremos ser uma empresa educadora”, declarou Joesley Batista, presidente do Instituto J&F. Alckmin, acrescentou que, além de educação, é necessário investir em empregos, “a coisa mais importante que existe”. Assim, celebrou que as duas fábricas inauguradas pela JBS elevam o número de empregos do complexo industrial para 4.500 vagas, com potencial para chegar a 6.000 postos de trabalho.
Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube
Veja também
Claudia Elisa: sua empresa está preparada para a Revolução Invisível?
A empresa dela fatura R$ 10 mi anuais e promove a presença feminina no mercado de tecnologia
Apenas 26% dos brasileiros acreditam que professores são bem valorizados