Volta da praia já tem 12 km de lentidão na Imigrantes

O motorista está levando quase duas horas de viagem entre o Guarujá e São Paulo

São Paulo - A volta da praia para São Paulo já tem registra pontos de congestionamento no sistema Imigrantes-Anchieta na tarde deste domingo, 11. Há pelo menos dois pontos de congestionamento, que somam 12 quilômetros de lentidão nesta tarde.

A Ecovias já iniciou a operação subida para São Paulo. Ao todo, seis pistas estão disponíveis no sentido capital na rodovia dos Imigrantes (SP 160), enquanto duas vias da Anchieta (SP 150) operam no sentido litoral. Para quem volta a São Paulo, há congestionamento nos quilômetros 64 ao 58 e do 52 ao 46 da pista norte.

O motorista está levando quase duas horas de viagem entre o Guarujá e São Paulo. Neste momento, o melhor caminho para a subida da serra é a Imigrantes Sul.

A pista leste da rodovia Padre Manoel da Nóbrega tem tráfego congestionado em direção à capital do quilômetro 292 ao 280. Já a pista oeste tem trânsito lento entre os quilômetros 270 ao 274. Na Cônego Domênico Rangoni há lentidão entre os quilômetros 264 e 270.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.