Brasil

Vazamento de gás interdita pista de Marginal do Tietê

Operários que trabalhavam em uma obra de telefonia furaram um duto com gás e provocaram interdição do local


	Engarrafamento na Marginal Tietê, em São Paulo: a lentidão na pista local e na expressa se estendia pela manhã desde a Ponte Presidente Dutra
 (ALMEIDA ROCHA /Folha Imagem)

Engarrafamento na Marginal Tietê, em São Paulo: a lentidão na pista local e na expressa se estendia pela manhã desde a Ponte Presidente Dutra (ALMEIDA ROCHA /Folha Imagem)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2014 às 09h46.

São Paulo - Um vazamento de gás às 2 horas da madrugada desta quarta-feira, 23, provocou interdição na Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco, nas imediações da Rodoviária do Tietê.

Segundo a assessoria da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), operários que trabalhavam em uma obra de telefonia furaram um duto com gás e provocaram interdição do local, na altura da ponte Cruzeiro do Sul.

Como reflexo do acidente e dos reparos, a lentidão na pista local e na expressa se estendia pela manhã desde a Ponte Presidente Dutra.

Apesar do acidente, a CET manteve o rodízio e até 7h45 não havia previsão para normalização da pista central da via, que acumula quase sete quilômetros de lentidão. Ainda há funcionários da Comgás trabalhando no local.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTrânsitomobilidade-urbanaGás

Mais de Brasil

Aeroportos brasileiros superam 120 milhões de passageiros em 2025

STF torna ré mulher que hostilizou Flávio Dino em avião no Maranhão

São Paulo avança para estrear modelo inédito de licitação no Brasil

Cerca de um terço dos cursos de medicina do país tiveram desempenho ruim no Enamed