Brasil

Vai chover em São Paulo? Veja a previsão do tempo desta sexta-feira

Veja a previsão para os próximos cinco dias, segundo o Climatempo

Veja a previsão do tempo em São Paulo nos próximos 5 dias (Exame)

Veja a previsão do tempo em São Paulo nos próximos 5 dias (Exame)

Publicado em 28 de junho de 2024 às 06h04.

Tudo sobresao-paulo
Saiba mais

Os próximos dias em São Paulo serão variados, com sol, nevoeiro e aumento de nuvens, além de previsão de chuva a partir de domingo, 30 de junho. As temperaturas variam entre mínimas de 10°C e máximas de 28°C. A qualidade do ar está prevista como pobre, e os índices de raios UV estarão extremos, exigindo proteção ao se expor ao sol.

Temperaturas para os próximos dias em São Paulo

  • Sexta-feira, 28 de junho: mínima de 15ºC e máxima de 28ºC
  • Sábado, 29 de junho: mínima de 15ºC e máxima de 26ºC
  • Domingo, 30 de junho: mínima de 11ºC e máxima de 15ºC
  • Segunda-feira, 1 de julho: mínima de 10ºC e máxima de 15ºC
  • Terça-feira, 2 de julho: mínima de 12ºC e máxima de 20ºC

Previsão do clima em São Paulo

Sexta-feira, 28 de junho

A sexta-feira em São Paulo será de sol, com nevoeiro ao amanhecer. A temperatura máxima será de 28°C e a mínima de 15°C, com sensação térmica variando entre 26°C e 14°C. A umidade do ar estará entre 37% e 86%. Não há previsão de chuva, e os ventos serão de brisa leve, com velocidades de até 9 km/h. O índice de raios UV será extremo.

Sábado, 29 de junho

No sábado, a temperatura máxima será de 26°C, enquanto a mínima será de 15°C. A sensação térmica oscilará entre 24°C e 14°C. A umidade do ar estará entre 46% e 85%. Há previsão de chuvisco à noite, com volume de 1 mm. Os ventos serão de brisa moderada, atingindo até 8 km/h. O índice de raios UV será extremo.

Domingo, 30 de junho

No domingo, o dia será nublado com chuva. As temperaturas variam entre 15°C de máxima e 11°C de mínima, com sensação térmica entre 13°C e 10°C. A umidade do ar estará entre 79% e 98%. Há previsão de chuva, com volume de 2 mm. Os ventos serão de brisa moderada a 10 km/h. O índice de raios UV será baixo.

Segunda-feira, 1 de julho

Na segunda-feira, a temperatura máxima será de 15°C, enquanto a mínima será de 10°C. A sensação térmica oscilará entre 13°C e 9°C. A umidade do ar estará entre 80% e 100%. Há previsão de chuva, com volume de 10 mm. Os ventos serão de brisa leve, atingindo até 7 km/h. O índice de raios UV será baixo.

Terça-feira, 2 de julho

Na terça-feira, o dia será de sol com muitas nuvens. As temperaturas variam entre 20°C de máxima e 12°C de mínima, com sensação térmica entre 18°C e 11°C. A umidade do ar estará entre 60% e 90%. Não há previsão de chuva. Os ventos serão de brisa leve a 8 km/h. O índice de raios UV será moderado.


Vai chover em São Paulo?

De acordo com a previsão, não há expectativa de chuva para São Paulo durante a sexta-feira e o sábado. No entanto, a partir de domingo, há possibilidade de chuvas, com volumes de até 10 mm na segunda-feira. O tempo permanecerá estável até sábado, com sol e poucas nuvens, proporcionando condições ideais para atividades ao ar livre, antes das chuvas leves previstas para o início da semana.

*Este conteúdo foi produzido com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial e revisado por nossa equipe editorial.

Acompanhe tudo sobre:sao-pauloClima

Mais de Brasil

Estudo da Nasa aponta que Brasil pode ficar 'inabitável' em 50 anos; entenda

Temperatura acima de 30°C para 13 capitais e alerta de chuva para 4 estados; veja previsão

Discreta, Lu Alckmin descarta ser vice de Tabata: 'Nunca serei candidata'

Desconhecido, Novo PAC não decola e frustra expectativas de ganho político para o governo

Mais na Exame