Brasil

Uma pessoa morreu após bloco de carnaval em Santa Teresa

Segundo a Polícia Militar, houve um tumulto no local com disparo de arma de fogo, que deixaram uma pessoa baleada e outras feridas

Carnaval no Rio: uma pessoa baleada e outras feridas (REUTERS/Ricardo Moraes)

Carnaval no Rio: uma pessoa baleada e outras feridas (REUTERS/Ricardo Moraes)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2016 às 15h14.

Uma pessoa foi morta a tiros no início da tarde de hoje (30) em Santa Teresa, na dispersão do bloco de carnaval Céu na Terra, no Largo das Neves. O bloco desfilou de 8h às 13h, com público estimado de 5 mil pessoas, segundo a divulgação da RioTur, empresa de turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, houve um tumulto no local com disparo de arma de fogo, que deixaram uma pessoa baleada e outras feridas. A ocorrência ainda está em andamento e a PM não confirma a morte.

Um morador do Largo das Neves, que prefere não se identificar, ouviu três disparos por volta das 13h e afirma que uma pessoa morreu e que a vítima seria vendedor ambulante de cerveja.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisViolência urbanaCarnaval

Mais de Brasil

Senado aprova MP que estabelece piso salarial dos professores da educação básica

Tarcísio diz que Flávio Bolsonaro precisa explicar suas relações com Daniel Vorcaro

'Não precisamos de outro Bolsonaro contra o Brasil nos EUA', diz Alckmin sobre Flávio em Washington

Escala 6x1: Governo flexibilizou controle de jornada acima de R$ 21 mil para fechar acordo com Motta