Trabalhadores realizam protesto na Costa do Sauípe

Trabalhadores do setor de transportes protestou na Costa do Sauípe, onde acontecerá o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014

Costa do Sauípe - Um grupo de trabalhadores do setor de transportes protestou nesta sexta-feira (6) em frente ao local onde deve chegar a presidente Dilma Rousseff, na Costa do Sauípe onde acontecerá o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014.

As autoridades mobilizaram uma grande operação de segurança com helicópteros, postos de controle nos caminhos de acesso ao centro turístico, policiais da cavalaria e uma unidade de elite da Polícia Militar, além de um grupo de atiradores de elite posicionados em locais estratégicos.

Por sua vez, Rousseff deve cumprimentar as delegações dos 32 países da fase de grupos do torneio que começará em 12 de junho de 2014.

O sorteio será transmitido por 193 países do mundo, contará com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo além do presidente da Fifa, Joseph Blatter, e outras personalidades do mundo do esporte. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.