Brasil

Tiroteio deixa um morto e seis feridos em boate de Belo Horizonte

Segundo informações da Polícia Militar, um homem chegou atirando e outro que estava no local, também armado, revidou

Belo Horizonte: uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em tiroteio na madrugada desta segunda-feira, 2, na porta de uma boate (Embratur/Divulgação)

Belo Horizonte: uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em tiroteio na madrugada desta segunda-feira, 2, na porta de uma boate (Embratur/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 2 de julho de 2018 às 10h25.

Belo Horizonte - Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em tiroteio na madrugada desta segunda-feira, 2, na porta de uma boate na zona norte de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, um homem chegou atirando e outro que estava no local, também armado, revidou.

Investigações iniciais apontam que um ferido encontrado pela PM caído em rua próxima à boate seria a pessoa que iniciou o tiroteio, e que acabou morrendo. A boate, chamada Jolie!, fica no bairro Itapoã.

O homem encontrado pelos policiais, que ainda não teve a identidade revelada, teria sido expulso por um segurança da casa noturna e voltou armado ao local. Outro segurança da boate teria atirado para proteger o colega de trabalho. Imagens feitas por câmeras de segurança deverão ser usadas nas investigações.

O tiroteio ocorreu por volta das 4h. As vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, também na zona norte da capital mineira. De acordo com informações do hospital, a maior parte dos feridos passa por cirurgia. Não há, ainda, informações mais detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos.

Acompanhe tudo sobre:MortesBelo HorizonteMinas Gerais

Mais de Brasil

STF julgará em março deputados do PL por supostos desvios de emendas

Governo estuda baratear financiamento de motos para entregadores, diz Lula

Emissão de CNH física não será mais obrigatória, diz Renan Filho

CNH Brasil terá renovação automática e exame médico 40% mais barato