Brasil

TIM Participações elege Stefano De Angelis como novo CEO

O Conselho de Administração da TIM elegeu Stefano De Angelis como novo presidente-executivo da empresa de telecomunicações, em substituição a Rodrigo Abreu


	TIM: em 2 de maio, a TIM Participações disse ter sido informada por sua controladora indireta que uma possível mudança na administração da operadora brasileira estava em revisão
 (Pilar Olivares)

TIM: em 2 de maio, a TIM Participações disse ter sido informada por sua controladora indireta que uma possível mudança na administração da operadora brasileira estava em revisão (Pilar Olivares)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2016 às 19h01.

São Paulo - O Conselho de Administração da TIM Participações elegeu nesta quarta-feira o italiano Stefano De Angelis como novo presidente-executivo da empresa de telecomunicações, em substituição a Rodrigo Abreu, segundo fato relevante.

Em 2 de maio, a TIM Participações disse ter sido informada por sua controladora indireta, Telecom Italia, que uma possível mudança na administração da operadora brasileira estava em revisão.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiçosPaíses ricosEuropaItáliaPiigs3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIM

Mais de Brasil

Lula ironiza Milei após ataques do argentino: 'Quem é esse cara?'

Gênero, religião e renda: onde Lula e Flávio Bolsonaro têm mais força, segundo BTG/Nexus

Votos de homens são mais influenciados por amigos, diz Datafolha

Após falas de Flávio Bolsonaro, TSE fará nova reunião sobre urnas com diplomatas