Temer diz que vai verificar votos para Previdência até 6ª-feira

"Reforma da previdência, vamos fazer o possível e o impossível pra votar", disse hoje o presidente Michel Temer

O presidente Michel Temer disse, na manhã deste sábado, 2, que no fim da próxima semana o governo deve definir se tem ou não votos para aprovar a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

“Nós vamos trabalhar pra ter os votos. E até quinta-feira próxima ou sexta-feira próxima, nós vamos ver se temos os votos”, afirmou o presidente, em evento de entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida em Limeira (SP).

“Reforma da previdência, vamos fazer o possível e o impossível pra votar”, concluiu o presidente. Para a proposta passar no plenário da Casa, são necessários 308 votos. Nesta semana, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que ainda faltam “muitos votos” para aprovação.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.