Brasil

Temer comemora aprovação da reforma da Previdência na comissão

A proposta foi aprovada por 23 votos a favor e 14 contrários, cumprindo a previsão feita pelo Palácio do Planalto no dia anterior

Temer: a votação no plenário só deve ocorrer depois que o governo conseguir aprovar a reforma trabalhista no Senado (REUTERS/Ueslei Marcelino/Reuters)

Temer: a votação no plenário só deve ocorrer depois que o governo conseguir aprovar a reforma trabalhista no Senado (REUTERS/Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 3 de maio de 2017 às 21h28.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O presidente Michel Temer expressou satisfação com a aprovação da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara dos Deputados e pediu "empenho" da base para votação no plenário da Casa, disse nesta quarta-feira o porta-voz da Presidência da República, Alexandre Parola.

"Ao agradecer pelo apoio recebido hoje na comissão especial, o presidente Michel Temer reitera seu chamado aos parlamentares dos partidos da base de sustentação do governo no Congresso Nacional para que renovem seu empenho com a agenda de reformas a fim de que seja garantida a aprovação da proposta no plenário da Câmara dos Deputados", disse o porta-voz.

A proposta foi aprovada por 23 votos a favor e 14 contrários, cumprindo a previsão feita pelo Palácio do Planalto no dia anterior.

A votação no plenário, no entanto, só deve ocorrer depois que o governo conseguir aprovar a reforma trabalhista no Senado.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerCâmara dos DeputadosSenadoGoverno TemerReforma da PrevidênciaReforma trabalhista

Mais de Brasil

Eleitores aprovam transferência de distritos e comunidades entre municípios; entenda

MAPA: veja como ficou a votação para presidente em cada estado no 2º turno

'Fato histórico que devo ao povo brasileiro', diz Lula em discurso na Paulista

Após derrota nas eleições, Flávio Bolsonaro ficará sem cargo público pela primeira vez desde 2003