Brasil

Tarso Genro retorna a Santa Maria nesta segunda-feira

O governador do Rio Grande do Sul deverá ir até o velório das vítimas na Igreja Nossa Senhora de Fátima, a duas quadras do Centro Desportivo Municipal

Parente chora sobre caixão de vítima do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria ( REUTERS/Edison Vara)

Parente chora sobre caixão de vítima do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria ( REUTERS/Edison Vara)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Priorizar nos meus resultados Google

Santa Maria - O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, chegou à base aérea militar de Santa Maria nesta segunda-feira para nova agenda de apoio às vítimas do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada do domingo (27) matando 231 pessoas.

Tarso Genro deverá ir até o velório na Igreja Nossa Senhora de Fátima, a duas quadras do Centro Desportivo Municipal. Ele deve se encontrar ainda com delegados na sede do Ministério Público, onde concederá entrevista coletiva, no final da manhã desta segunda-feira.

Acompanhe tudo sobre:MortesIncêndiosRio Grande do SulIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

Fachin assume a relatoria do processo sobre Moraes e determina envio dos casos Master e INSS ao STF

Fachin dá 24 horas para PF informar sobre dados extraídos do celular de Vorcaro

São Paulo tem setembro mais chuvoso dos últimos 30 anos, afirma prefeitura

Fachin fixa data para julgar casos de Moraes e Mendonça no STF; entenda