Brasil

Suíça envia documentos que provam que conta seria de Cunha

A informação foi veiculada em matéria do Jornal Hoje, da Rede Globo


	Ministério Público da Suiça: na documentação estão ainda reprodução do visto de entrada nos Estados Unidos de Cunha, além de dados pessoais como nome completo, data de nascimento e endereço em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Ministério Público da Suiça: na documentação estão ainda reprodução do visto de entrada nos Estados Unidos de Cunha, além de dados pessoais como nome completo, data de nascimento e endereço em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2015 às 14h53.

Brasília - O Ministério Público da Suíça enviou à Procuradoria Geral da República (PGR) uma série de documentos que comprovariam que é do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a titularidade de conta naquele país, entre eles a cópia do passaporte de Cunha e da assinatura do deputado em cadastro do banco. A informação foi veiculada em matéria do Jornal Hoje, da Rede Globo.

De acordo com a matéria, na documentação estão ainda reprodução do visto de entrada nos Estados Unidos de Cunha, além de dados pessoais como nome completo, data de nascimento e endereço em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.

Em um dos cadastros, a correspondência da conta atribuída a Cunha é enviada a endereço nos Estados Unidos porque o cliente teria informado ao banco que vive em país em que não há serviço postal seguro. Em outro cadastro, Cunha teria informado que deseja trabalhar na Suíça.

Acompanhe tudo sobre:BancosPaíses ricosEuropaSuíçaFinançasEduardo CunhaIrregularidades

Mais de Brasil

Eleições 2026: veja datas do 1º e 2º turno

Pesquisa Futura: Lula tem vantagem de 13 pontos entre mulheres contra Flávio Bolsonaro

CNT/MDA: Lula tem 42,4% e Flávio Bolsonaro 28,7% no 1º turno

Salário mínimo 2027 em SP vai ficar acima do nacional; veja o valor