Brasil

Sobe para 13 número de corpos retirados de prédios

Corpo foi descoberto por funcionários da Companhia de Limpeza Urbana, quando os entulhos estavam sendo transportados para um depósito

Trabalhos de resgate devem ser concluídos até domingo (FotoReporter/Vladimir Platonow/ABr)

Trabalhos de resgate devem ser concluídos até domingo (FotoReporter/Vladimir Platonow/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2012 às 18h14.

Rio de Janeiro – Mais um corpo foi retirado pelos bombeiros dos escombros dos três prédios que desabaram na Avenida Treze de Maio, no centro do Rio, aumentando para 13 o número de mortos. Ele foi descoberto por funcionários da Companhia de Limpeza Urbana, quando os entulhos estavam sendo transportados para um depósito.

O secretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sergio Simões, disse que, apesar do corpo estar bastante dilacerado, dificultando a identificação, trata-se de uma mulher.

Simões disse que até o momento nenhum bombeiro se feriu nos trabalhos, mas destacou que há perigo de grandes pedaços de concreto de um dos prédios caírem inesperadamente, pois estão presos apenas pelas ferragens.

Ele espera concluir até domingo os trabalhos de resgate e disse que, no que depender dos bombeiros, a área poderá ser liberada. A Avenida Treze de Maio é endereço de dezenas de escritórios e lojas comerciais, que estão fechados desde a noite da tragédia.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisMortesDesabamentos

Mais de Brasil

Após perícia, PGR se manifesta contra novo pedido de prisão domiciliar de Bolsonaro

Mpox no Brasil: o que se sabe sobre os casos em 2026

STF formaliza abertura de ação pena contra Eduardo Bolsonaro

Mendonça libera dados de quebra de sigilo do Master à CPMI do INSS