Sheherazade surpreende seguidores ao usar hashtag contra Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade criticou o vice de Bolsonaro, Hamilton Mourão, após seu comentário sobre as famílias brasileiras e usou a hashtag #elenão

São Paulo – A jornalista e apresentadora do jornal do SBT, Rachel Sheherazade, criticou na madrugada desta terça-feira (18) a declaração do candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), Hamilton Mourão (PRTB). O general da reserva afirmou que as famílias sem pais e avós são fábricas de desajustados. Em sua página do Twitter, Sheherazade disse que as mulheres que criam seus filhos sozinhos não são criminosas e sim heroínas e usou a hashtag #elenão, associada ao movimento de mulheres que se opõe ao candidato do PSL. 

Muitos seguidores ficaram surpresos com a declaração da apresentadora, que é conhecida por suas opiniões conservadoras. Sheherazade respondeu aos comentários em sua publicação e pediu que seus seguidores parassem de encobrir as atrocidades do candidato. “Faça um exame de consciência e veja se é esse clima de ódio que você deseja para o nosso país.”, afirmou.

Em outro comentário, a apresentadora afirmou que sua publicação não apoia a esquerda. “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.