Serra oficializa entrada na disputa à prefeitura de SP
Dois pré-candidatos tucanos à Prefeitura de SP desistiram da disputa interna, o secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, e o secretário de Meio Ambiente, Bruno Covas
Modo escuro
O secretário estadual de Energia, José Aníbal, e o deputado federal Ricardo Trípoli seguem como pré-candidatos (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
Publicado em 25 de julho de 2012 às, 14h06.
São Paulo - O ex-governador de São Paulo José Serra confirmou nesta terça-feira em carta ao Diretório Municipal do PSDB sua disposição de disputar a Prefeitura paulistana, um dia depois de anunciar pelo Twitter sua intenção de concorrer nas eleições de outubro.
Dois pré-candidatos tucanos à Prefeitura de SP desistiram da disputa interna, o secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, e o secretário de Meio Ambiente, Bruno Covas.
O secretário estadual de Energia, José Aníbal, e o deputado federal Ricardo Trípoli seguem como pré-candidatos e devem ser adversários de Serra nas prévias tucanas.
"Aprendi a reconhecer que o interesse coletivo se sobrepõe, sempre, aos planos pessoais daqueles que abraçaram de fato a causa pública. Por isso tudo, ouvi bem os argumentos dos meus interlocutores: eleitores, amigos, parlamentares, dirigentes de diferentes partidos, o prefeito Gilberto Kassab e o governador Geraldo Alckmin", disse na carta o candidato presidencial derrotado nas eleições de 2010.
"Refleti intensamente sobre a situação do país, os dissabores que o processo democrático tem enfrentado diante do avanço da hegemonia de uma força política, o peso e a importância de São Paulo nesse processo."
Últimas Notícias
De galpão a escritório: maior complexo comercial de São Paulo atrai empresas para além da Faria Lima
Há um dia
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.