Brasil

Sergio Moro visita Bolsonaro em hospital: "o homem é forte"

O ministro saiu sem falar com os jornalistas, mas em publicação no Twitter disse que ambos tiveram uma "conversa agradável"

Sergio Moro: ministro da Justiça visitou presidente junto da esposa (Twitter / Sergio Moro/Reprodução)

Sergio Moro: ministro da Justiça visitou presidente junto da esposa (Twitter / Sergio Moro/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de setembro de 2019 às 07h17.

Última atualização em 16 de setembro de 2019 às 10h06.

São Paulo — O ministro Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, visitou neste domingo (15) o presidente Jair Bolsonaro no hospital em São Paulo, onde ele se recupera de uma cirurgia de hérnia.

O ministro saiu sem falar com os jornalistas que fazem plantão no local. Não há previsão de alta do presidente, que está internado há uma semana.

Bolsonaro assistiu nesta tarde ao jogo entre Corinthians e Fluminense pela TV. A primeira dama, Michele Bolsonaro, e o filho dele, Carlos Bolsonaro, estavam no quarto com o presidente no hospital Vila Nova Star.

O presidente caminhou nesta tarde pelos corredores do hospital, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.

Alta e viagem à NY

Neste domingo, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou que a alta médica do presidente está mantida para esta segunda ou terça-feira.

Disse, ainda, que a equipe médica deve se deslocar para Brasília após a alta de Bolsonaro para fazer uma avaliação do presidente antes da viagem para a Nova York. Na cidade norte-americana, Bolsonaro vai participar da Assembleia-Geral da ONU.

O porta-voz afirmou que ainda não há uma data definida para essa avaliação acontecer. “Mas está dentro do espectro temporal do planejamento, que inclui as análises referentes à viagem para Nova York, que estamos mantendo o planejamento, com bastante esperança que se realize efetivamente.”

Acompanhe tudo sobre:Governo BolsonaroJair BolsonaroSergio Moro

Mais de Brasil

Linhas 8 e 9 começam a disponibilizar Wi-Fi gratuito em todas as estações; saiba como acessar

Bolsonaro indiciado pela PF: entenda o inquérito do golpe em cinco pontos

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta