Sergio Moro: ministro da Justiça visitou presidente junto da esposa (Twitter / Sergio Moro/Reprodução)
Estadão Conteúdo
Publicado em 16 de setembro de 2019 às 07h17.
Última atualização em 16 de setembro de 2019 às 10h06.
São Paulo — O ministro Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, visitou neste domingo (15) o presidente Jair Bolsonaro no hospital em São Paulo, onde ele se recupera de uma cirurgia de hérnia.
O ministro saiu sem falar com os jornalistas que fazem plantão no local. Não há previsão de alta do presidente, que está internado há uma semana.
Visita ao Sr. Presidente e à Sra. Primeira-dama. Conversa agradável. Presidente recupera-se muito bem. O homem é forte. pic.twitter.com/LeGT5McHv3
— Sergio Moro (@SF_Moro) September 15, 2019
Bolsonaro assistiu nesta tarde ao jogo entre Corinthians e Fluminense pela TV. A primeira dama, Michele Bolsonaro, e o filho dele, Carlos Bolsonaro, estavam no quarto com o presidente no hospital Vila Nova Star.
O presidente caminhou nesta tarde pelos corredores do hospital, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.
Neste domingo, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou que a alta médica do presidente está mantida para esta segunda ou terça-feira.
Disse, ainda, que a equipe médica deve se deslocar para Brasília após a alta de Bolsonaro para fazer uma avaliação do presidente antes da viagem para a Nova York. Na cidade norte-americana, Bolsonaro vai participar da Assembleia-Geral da ONU.
O porta-voz afirmou que ainda não há uma data definida para essa avaliação acontecer. “Mas está dentro do espectro temporal do planejamento, que inclui as análises referentes à viagem para Nova York, que estamos mantendo o planejamento, com bastante esperança que se realize efetivamente.”