Brasil

Sem-teto protestam contra reintegração de posse em SP

Sem-teto que ocupam um prédio na região da Praça da Sé protestam contra a ação de reintegração de posse marcada para hoje


	Sem-teto protestam em SP: ação de reintegração teve início por volta das 6h
 (Marcelo Camargo/ABr)

Sem-teto protestam em SP: ação de reintegração teve início por volta das 6h (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2014 às 09h44.

São Paulo - Sem-teto que ocupam um prédio na região da Praça da Sé protestam neste momento contra a ação de reintegração de posse marcada para hoje (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles interditam a Rua Boa Vista para se manifestar contra a desocupação.

A ação de reintegração teve início por volta das 6h.

A PM informou que, inicialmente, está sendo feita uma negociação para que as famílias deixem o local pacificamente.

Não foi informada a quantidade de pessoas que moram no local.

Acompanhe tudo sobre:Protestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalProtestos no BrasilHabitação no Brasil

Mais de Brasil

Pesquisa Vox Brasil: Lula tem 38,3% e Flávio Bolsonaro, 32,2%, no 1º turno

Pesquisa Vox Brasil: Lula tem 45,3% e Flávio Bolsonaro, 42,8%, no 2º turno

Ministério da Saúde começa a oferecer canetas emagrecedoras em hospitais federais via SUS

Avião da FAB decola de São Paulo com ajuda humanitária brasileira para a Venezuela após terremoto