Brasil

Sem Dilma, PT usa Lula para defender governo em novo vídeo

"As mensagens pretendem dialogar com os brasileiros e alertar sobre a atuação da oposição, que age na base do ‘quanto pior, melhor’”, diz o partido

Lula em propaganda publicitária do PT a ser inserida em 29/9/15 (Reprodução/Youtube)

Lula em propaganda publicitária do PT a ser inserida em 29/9/15 (Reprodução/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2015 às 13h00.

Última atualização em 2 de agosto de 2017 às 13h21.

São Paulo – O PT apresentou hoje (29) duas inserções publicitárias que fará em rede nacional de televisão para ressaltar os aspectos positivos do governo. Os vídeos de 30 segundos serão exibidos hoje e quinta-feira (1º), em horário nobre.

As mensagens pretendem dialogar com os brasileiros e alertar sobre a atuação da oposição, que age na base do ‘quanto pior, melhor’, diz o partido através da Agência PT. O vídeo mais uma vez dispensa a figura da presidente Dilma Rousseff e traz de volta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que exerce a liderança da mensagem.

Um país que em apenas 12 anos saiu do mapa da fome da ONU, colocou mais de 40 milhões de brasileiros na classe média, bateu recordes na geração de empregos e fez programas como Minha Casa, Minha Vida, o Prouni e o Fies é capaz de vencer qualquer crise, diz o ex-presidente. Um país que fez tanto em tão pouco tempo, tem que acreditar na força de seu povo. É por isso que eu lutei e vou continuar lutando, hoje e sempre.

A segunda inserção questiona a atitude dos partidos de oposição. A crítica se estende tanto ao resultado das votações no Congresso como às articulações para pedidos de impeachment de Dilma.

Uma pergunta para todos os brasileiros: os políticos que querem desestabilizar o governo estão pensando no bem do país ou em si mesmos? Estão interessados em beneficiar a população ou só querem tirar proveito da crise?, diz o texto. Afinal, quem garante um caminho mais seguro? Um governo eleito democraticamente ou aqueles que querem chegar ao poder custe o que custar?

Confira os vídeos abaixo.

yt thumbnail
yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGoverno DilmaImpeachmentLuiz Inácio Lula da SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

PM impõe 100 anos de sigilo a processos disciplinares de Mello, candidato a vice de Nunes em SP

Quem é Eduardo Cavaliere, o mais cotado para vice de Paes após recuo de Pedro Paulo

Lula cobra pedido de desculpas de Milei e diz que relação entre países depende da postura argentina

Bolsonaro confirma presença em convenção do MDB que oficializa chapa de Nunes e Mello em SP

Mais na Exame