Segunda morte por dengue é registrada este ano no RJ

Desde o início de 2012, 16.323 casos foram notificados no município e 24.295 em todo o Estado

Rio de Janeiro - A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou o primeiro caso de morte por dengue tipo 4. A vítima é uma mulher, de 49 anos, moradora de Todos os Santos, na zona norte da cidade. Ela estava internada em um hospital particular. É a segunda morte por dengue registrada este ano. Desde o início de 2012, 16.323 casos foram notificados no município e 24.295 em todo o Estado.

A mulher foi atendida em hospital municipal, em 27 de fevereiro. Ali teve o diagnóstico confirmado laboratorialmente, e recebeu alta em 1º de março. No dia seguinte, voltou a se sentir mal e procurou o hospital particular. De acordo com a investigação de óbito coordenada pela Secretaria, ela foi tratada como paciente com suspeita de cálculos na vesícula.


Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.