Brasil

Rio: Dilma acompanha tragédia e pede providências

Presidente conversou com Sérgio Cabral, governador do Rio, e com o prefeito Eduardo Paes, da capital, e determinou que ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, aja

A presidente Dilma Rousseff está chocada e transtornada com o ocorrido (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

A presidente Dilma Rousseff está chocada e transtornada com o ocorrido (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2011 às 12h26.

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff está chocada e consternada com a tragédia ocorrida hoje (7) no Rio de Janeiro e acompanha o episódio com grande “preocupação”. As informações são do porta-voz da Presidência da República, Rodrigo Baena.

Dilma conversou nesta manhã com o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, e com o prefeito, Eduardo Paes, para saber detalhes sobre o episódio e determinou ao ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, que tome as previdências necessárias em relação ao episódio.

No início da manhã, o ex-estudante da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou no colégio e atirou nos alunos. Ao todo, 11 pessoas morreram e 17 estão feridas.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisViolência urbana

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel