Brasil

Ribeiro será líder do governo no Congresso

Em nota divulgada à imprensa, a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, diz que anúncio conta com seu papel de liderança nas questões mais importantes do país

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2011 às 16h44.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A presidente Dilma Rousseff confirmou o nome do deputado Mendes Ribeiro (PMDB-RS) como o novo líder do governo no Congresso. Em nota divulgada à imprensa, a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, diz que o anúncio é feito com a "certeza de que contaremos com o seu papel de liderança frente às questões mais importantes para o país que estão em discussão na Câmara e no Senado Federal".

Na nota, a ministra deseja ainda sorte ao deputado. "Tenho a convicção de que faremos, juntamente com os líderes Romero Jucá no Senado e Cândido Vaccarezza na Câmara, um trabalho coeso na garantia da governabilidade e na aprovação dos projetos fundamentais para o desenvolvimento do Brasil", diz a ministra na nota.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosCongressoGoverno

Mais de Brasil

PEC da Segurança Pública: por que a redução maioridade penal ficou fora do texto?

PEC da Segurança Pública: entenda o que muda após a aprovação no Senado

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem tratar da redução da maioridade penal

O que mudou no Enem em 2026?