Brasil

Renan reafirma que não irá atropelar prazos do impeachment

Para Renan, a paralisação da Câmara não ajuda em nada o país neste momento de dificuldades


	Renan Calheiros: Renan aproveitou também para fustigar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Renan Calheiros: Renan aproveitou também para fustigar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2016 às 12h41.

Brasília - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), reafirmou nesta quarta-feira que a Casa não irá atropelar prazos na tramitação do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

Renan aproveitou também para fustigar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que disse que os deputados não vão votar outras matérias enquanto o impeachment não for resolvido pelo Senado.

Para Renan, a paralisação da Câmara não ajuda em nada o país neste momento de dificuldades.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilImpeachmentRenan CalheirosSenado

Mais de Brasil

Eleições 2026: quem são os possíveis candidatos ao Senado da Bahia?

Opinião: Escala 6x1: como fazer uma transição justa e responsável

Caiado oficializa entrada no PSD em meio à articulação para candidatura a presidente

Bolsonaro apresenta piora da função renal e de marcadores inflamatórios, diz boletim