Brasil

Renan anuncia que vetos sem destaques foram mantidos

O presidente do Congresso anunciou há pouco que os vetos presidenciais que não houve a apresentação de destaques foram mantidos


	Renan Calheiros: isso significa que não houve o voto mínimo de 257 deputados e 41 senadores para derrubar cada uma das propostas que constavam da pauta
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Renan Calheiros: isso significa que não houve o voto mínimo de 257 deputados e 41 senadores para derrubar cada uma das propostas que constavam da pauta (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2016 às 23h51.

O presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou há pouco que os vetos presidenciais que não houve a apresentação de destaques foram mantidos.

Isso significa que não houve o voto mínimo de 257 deputados e 41 senadores para derrubar cada uma das propostas que constavam da pauta.

Inicialmente, havia 14 vetos para serem votados, mas os parlamentares apresentaram sete destaques para votar as matérias, no todo ou separadamente.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPolíticaRenan CalheirosSenado

Mais de Brasil

Acordo Mercosul–UE deve entrar em vigor no segundo semestre, diz Alckmin

JBS confirma interesse e Itajaí vira peça-chave nos leilões portuários

Genial/Quaest: 58% temem ação dos EUA no Brasil como na Venezuela

Passsaporte do Brasil está na frente do México, mas atrás do Chile; veja ranking