Brasil

Regina Duarte visita Bolsonaro e posa para foto com candidato do PSL

Em menos de 50 minutos de postagem, a foto recebeu 15 mil curtidas e foi compartilhada 2,7 mil vezes no Twitter

Regina Duarte e Bolsonaro, então candidato à Presidência pelo PSL. (Twitter Jair Bolsonaro/Reprodução)

Regina Duarte e Bolsonaro, então candidato à Presidência pelo PSL. (Twitter Jair Bolsonaro/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de outubro de 2018 às 18h24.

São Paulo - A atriz Regina Duarte visitou o presidenciável Jair Bolsonaro ( PSL) no Rio, mostrou uma foto publicada pelo candidato em seu perfil no Twitter no início da tarde desta sexta-feira, 12. Ela já vinha demonstrando apoio ao capitão reformado do Exército nas redes sociais, mas esta é a primeira vez que os dois aparecem publicamente juntos.

Em postagens recentes, Regina Duarte vem criticando o Partido dos Trabalhadores (PT) e seu candidato à Presidência, Fernando Haddad.

Em um dos posts que gerou maior repercussão, com mais de 10 mil comentários, a atriz compartilhou na quinta-feira uma imagem com uma comparação entre o salário mínimo, de R$ 954,00, e a "bolsa presidiário", de R$ 1.319,18 e em seguida questionou: "Tem certeza que o PT sabe governar?."

Este post recebeu comentários da atriz Patrícia Pillar, que se posiciona contra Bolsonaro. "Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência", comentou ela.

A foto com Regina Duarte postada por Bolsonaro já vem gerando repercussão. "Toda administração que eu tinha pela Regina Duarte acabou", ressaltou um internauta.

Outro internauta relembrou que, em 2002, a atriz alertou, às vésperas da eleição que elegeria Luiz Inácio Lula da Silva, sobre o medo que tinha do PT. "Ela foi massacrada naquela época. Mas o tempo mostrou que Regina Duarte estava certa desde o início!!!"

Em menos de 50 minutos de postagem, a foto recebeu 15 mil curtidas e foi compartilhada 2,7 mil vezes no Twitter.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesJair BolsonaroEleições 2018PSL – Partido Social Liberal

Mais de Brasil

Inmet emite alerta de perigo para tempestade no RS com ventos de até 100 km/h

Motociclista morre após colisão com Tesla Cybertruck em túnel em SP

Câmara aprova alíquotas menores para setor químico até 2026

Relator no TSE vota pela absolvição do senador Jorge Seif, acusado de abuso de poder econômico