Brasil

Randolfe Rodrigues diz que continua no PSOL

Antes da definição de Luciana Genro como candidata do partido à Presidência, Randolfe chegou a oferecer o próprio nome como pré-candidato, mas desistiu


	Randolfe Rodrigues: "O presidente Lula é um ótimo namorador. Mas eu continuo no PSOL"
 (Geraldo Magela/Agência Senado)

Randolfe Rodrigues: "O presidente Lula é um ótimo namorador. Mas eu continuo no PSOL" (Geraldo Magela/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de dezembro de 2014 às 21h00.

Brasília - O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) negou nesta quinta-feira, 18, que esteja largando o PSOL para se filiar ao PT.

"Eu tenho tido muitas divergências com o PSOL, é notório, mas eu não vou desistir do PSOL. O PSOL tem que desistir de mim primeiro", disse.

Antes da definição de Luciana Genro como candidata do partido à Presidência, Randolfe chegou a oferecer o próprio nome como pré-candidato, mas desistiu, por considerar que "não unia o partido".

Perguntado se teria sido sondado por Lula, o senador respondeu: "O presidente Lula é um ótimo namorador. Mas eu continuo no PSOL".

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosPSOL – Partido Socialismo e Liberdade

Mais de Brasil

CNU 2025: listas de aprovados serão divulgadas hoje; veja como acessar

Receita dispensa auditor alvo de operação sobre acesso a dados de ministros do STF

TSE marca julgamento que pode cassar mandato de Claudio Castro para 10 de março

Governo lança processo seletivo para contratar 489 profissionais temporários