Brasil

Raio destrói parte de casarão em Campos do Jordão-SP

O prejuízo é avaliado em R$ 1 milhão, com a reconstrução de boa parte da residência


	Raio: a mansão teve o seu primeiro andar completamente destruído - incluindo o encanamento, rede de energia e móveis
 (stock.xchng)

Raio: a mansão teve o seu primeiro andar completamente destruído - incluindo o encanamento, rede de energia e móveis (stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2013 às 21h04.

Taubaté - Um raio destruiu parcialmente na quarta-feira (20) uma casa de três andares e oito cômodos em Campos do Jordão (SP). O raio causou curto-circuito, que provocou um incêndio. O fogo demorou quase que duas horas e meia para ser controlado, segundo o Corpo de Bombeiros.

A mansão teve o seu primeiro andar completamente destruído - incluindo o encanamento, rede de energia e móveis. O proprietário que estava negociando a venda do imóvel disse não saber se valeria a pena iniciar uma reforma ou derrubar e começar do zero. Um perito afirmou que o raio causou pane na rede de energia e afetou outros imóveis também.

O prejuízo é avaliado em R$ 1 milhão, com a reconstrução de boa parte da residência.

Acompanhe tudo sobre:ClimaRaios

Mais de Brasil

Pesquisa Vox Brasil: Tarcísio lidera com 51,8% e Haddad tem 37,5% em SP

Terremotos de baixa magnitude são registrados no litoral do Rio de Janeiro

BNDES prevê R$ 27 bi para rodovias e aposta em novo modelo de financiamento, diz diretora

Com R$ 53 bi para investir, EPR estuda todos os novos leilões, diz CEO