Brasil

Queda de helicóptero mata suspeito de chacina em Goiás

Acidente provocou a morte de todos os ocupantes; suspeito teria degolado sete pessoas em uma fazenda

Assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, disse em nota oficial que o helicóptero teria passado ontem por uma revisão (Shah Marai/AFP)

Assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, disse em nota oficial que o helicóptero teria passado ontem por uma revisão (Shah Marai/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2012 às 21h44.

São Paulo - O helicóptero que levava para Goiânia os participantes da reconstituição da chacina ocorrida há duas semanas na região de Doverlândia caiu na tarde desta terça-feira a 25 quilômetros da cidade de Piranhas, no sudoeste de Goiás, e o acidente provocou a morte de todos os ocupantes da aeronave, segundo a Polícia Civil.

Entre eles estava o suspeito de ter degolado sete pessoas em uma fazenda no último dia 28, Aparecido Souza Alves. De acordo com o governo estadual, também estavam na aeronave os delegados Jorge Moreira, Osvalmir Carrasco, Vinícius Batista, Bruno Carneiro e o superintendente da Polícia Judiciária, Antônio Gonçalves, além dos peritos Marcel de Paula e Fabiano de Paula.

O assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, disse em nota oficial que o helicóptero teria passado ontem por uma revisão. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Justiça, houve uma explosão durante o voo.

Após tomar conhecimento do acidente, o governador Marconi Perillo decretou luto oficial de três dias no Estado.

Acompanhe tudo sobre:VeículosCrimeHelicópterosGoiás

Mais de Brasil

Mendonça autorizou quebras de sigilos de filho de Lula antes da CPMI do INSS

Tarcísio diz que não abrirá mão da nova sede por causa de desapropriações

Nova sede de SP: consórcio cita BNDES e debêntures como opções de financiamento

STF adia para 25 de março julgamento sobre 'penduricalhos' no serviço público