Eduardo Campos: anúncio da chapa que vai disputar a sucessão do governador de Pernambuco estava marcado para amanhã (Raul Buarque/SEI)
Da Redação
Publicado em 20 de fevereiro de 2014 às 21h33.
Recife - Marcado para a manhã desta sexta-feira, 21, o anúncio da chapa que vai disputar a sucessão do governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos foi adiada para a segunda-feira, 24. Em nota, o PSB explicou o adiamento devido à "incompatibilidade de agenda" do governador.
Campos recebe o senador e presidenciável tucano Aécio Neves para almoço na sua residência ao meio-dia desta sexta e à tarde viaja para o Rio Grande do Sul. No sábado, 22, ele participa de encontro do PSB-Rede e PPS para o primeiro debate regional de um programa de governo.
O secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara é o escolhido para disputar o governo de Pernambuco, tendo como candidato a vice o deputado federal Raul Henry (PMDB). O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, foi o convidado para disputar o Senado.
Há especulação de que o adiamento pode se dever a alguma aresta ainda não resolvida na composição da chapa. O vice-governador Fernando Lyra (PDT) ficou magoado por não ter sido o escolhido.