Brasil

Protestos fazem Dilma cancelar viagens à BA e ao Japão

Ela iria nesta sexta-feira, 21, a Salvador (BA), para lançar o Plano Safra para o Semiárido, e na semana que vem faria uma viagem ao Japão


	A presidente avaliou que a missão ao Japão seria muito longa e que não seria o momento de ela ficar afastada uma semana do país
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

A presidente avaliou que a missão ao Japão seria muito longa e que não seria o momento de ela ficar afastada uma semana do país (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2013 às 16h01.

Brasília - O clima de apreensão gerado pela onda de manifestações em todo o país levou a presidente Dilma Rousseff a cancelar a agenda de viagens dos próximos dias. 

Ela iria nesta sexta-feira, 21, a Salvador (BA), para lançar o Plano Safra para o Semiárido, e na semana que vem faria uma viagem ao Japão.

A presidente avaliou que a missão ao Japão seria muito longa e que não seria o momento de ela ficar afastada uma semana do país.

Em relação a Salvador, o cancelamento foi acertado com o governo Jaques Wagner (PT). A ida à capital baiana deverá ser realizada na próxima semana.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaProtestosProtestos no BrasilDiplomacia

Mais de Brasil

Genial/Quaest: 54% acham que Bolsonaro errou ao escolher Flávio

Lula vence Flávio e Tarcísio no 2º turno por 10 pontos, diz Genial/Quaest

Moraes vota para condenar 5 réus envolvidos em tentativa de golpe

Chuva e vento fortes provocam alagamentos em cidades de Santa Catarina