Brasil

Protesto contra a Copa atrai estrangeiros no Pelourinho

Com faixas e cartazes, os cerca de 50 manifestantes percorreram alguns dos mais conhecidos pontos turísticos do Pelourinho enquanto torcedores chegavam ao local


	Pelourinho: alguns turistas mostraram sinais de apoio ao movimento e tiraram fotografias
 (fernando_dallacqua/Flickr via Wikimedia Commons/Flickr)

Pelourinho: alguns turistas mostraram sinais de apoio ao movimento e tiraram fotografias (fernando_dallacqua/Flickr via Wikimedia Commons/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2014 às 18h17.

Salvador - Um protesto pacífico contra a realização da Copa do Mundo, realizado na tarde desta segunda-feira, 16, no Centro Histórico de Salvador, chamou a atenção de torcedores alemães e portugueses que foram ao local após a partida entre as seleções dos dois países, disputada na Arena Fonte Nova, a pouco mais de um quilômetro dali.

Com faixas e cartazes, alguns escritos em inglês, a maioria com dizeres contra a Fifa e contra o governo federal, os cerca de 50 manifestantes percorreram alguns dos mais conhecidos pontos turísticos do Pelourinho enquanto os torcedores chegavam ao local.

Curiosos, alguns turistas mostraram sinais de apoio ao movimento e tiraram fotografias.

O protesto foi encerrado pouco depois das 17 horas, sem registro de confusão.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosEsportesFutebolProtestos no BrasilSalvadorCopa do Mundo

Mais de Brasil

Gripe: quanto custa a vacina na rede privada e qual versão está disponível

Lula define que Alckmin será seu vice na campanha à reeleição, diz jornal

Irã ameaça atacar porta-aviões USS Abraham Lincoln com mísseis

Incêndio atinge fábrica de mesas de sinuca no Centro de SP