Brasil

Problemas na Linha 3-Vermelha do Metrô causam atrasos nesta manhã

Segundo o Metrô, circulação foi prejudicada devido a problemas no sistema de tração de um trem na plataforma da estação Sé

Metrô: a circulação de trens começou a ser normalizada por volta das 9h50 (Luiz Aymar/Viagem e Turismo/Reprodução)

Metrô: a circulação de trens começou a ser normalizada por volta das 9h50 (Luiz Aymar/Viagem e Turismo/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de novembro de 2017 às 10h38.

São Paulo - A circulação de trens da Linha 3 - Vermelha e Linha 1 - Azul do Metrô de São Paulo ficou comprometida na manhã desta sexta-feira, 17. Um trem que fazia o trajeto Palmeiras/ Barra Funda da Linha 3 - Vermelha apresentou falha, por volta das 8h50, foi esvaziado e retirado de circulação.

Segundo a assessoria de imprensa do Metrô de São Paulo, devido problemas no sistema de tração de um trem na plataforma da estação Sé, houve também consequências de atrasos nas linhas 1- Azul.

O Metrô informou que a circulação de trens começou a ser normalizada por volta das 9h50 e que os usuários das linhas estão sendo informados sobre a situação por meio de sinais sonoros, site e redes sociais.

Acompanhe tudo sobre:Transporte públicoMetrô de São PauloMetrôs

Mais de Brasil

Defesa Civil de SP instala gabinete de crise após chuvas de perigo extremo

Eleição para governo de Minas tem indefinição de nomes e pressão de Lula

Metade dos brasileiros acha 'boa ideia' ter filhos no Brasil, diz estudo

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo