Brasil

Problema não é o Brasil, mas o governo, diz Aécio

Pré-candidato do PSDB à Presidência disse que não tem feito outra coisa a não ser conversar com o Brasil e pelo Brasil


	Senador Aécio Neves, pré-candidato para as eleições de 2014, em evento do PSDB
 (George Gianni / PSDB)

Senador Aécio Neves, pré-candidato para as eleições de 2014, em evento do PSDB (George Gianni / PSDB)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2014 às 10h55.

São Paulo - O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta segunda-feira, 02, durante o evento Estadão/Corpora que não tem feito outra coisa a não ser conversar com o Brasil e pelo Brasil.

"O problema não é o Brasil, mas o governo que aí está", disse.

Até porque, de acordo com Aécio, o Brasil vem sendo construído por vários anos e citou os governos de Itamar Franco e de Fernando Henrique Cardoso, que modernizaram o País com as privatizações e lei de responsabilidade fiscal.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesOposição políticaPSDBGovernoaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Genial/Quaest: Marília Campos tem 18% e Aécio Neves, 16%, em corrida ao Senado em Minas Gerais

Flávio Bolsonaro presta depoimento à PF por post sobre Lula

Pesquisa Genial/Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico em Minas Gerais

PT pede investigação sobre apoio de Milei a Flávio Bolsonaro