Brasil

Previsão do tempo para Curitiba (PR) hoje e no fim de semana

Veja a previsão do tempo hoje para Curitiba (PR), saiba se vai chover, fazer frio ou calor, máxima e mínima do dia

Curitiba (paulobaqueta/Thinkstock)

Curitiba (paulobaqueta/Thinkstock)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 10 de novembro de 2023 às 17h58.

Última atualização em 10 de novembro de 2023 às 18h29.

previsão do tempo hoje, sexta-feira, 10/11, para Curitiba (PR), é de calor, parcialmente nublado, segundo dados do Tempo na Cidade. A temperatura atingirá 25°C, com ventos que podem chegar a até 11 km/h. A temperatura máxima prevista é de 25°C, enquanto a mínima é de 18°C. No fim de semana, as chances de chuvas são baixas (cerca de 20%) e temperaturas entre 17ºC e 35ºC.

Como é feita a previsão do tempo?

A previsão do tempo é realizada por meio de um processo que envolve a coleta de dados, a análise de informações meteorológicas e a utilização de modelos de computador para simular as condições atmosféricas futuras.

Sensação térmica hoje em Curitiba - PR

A sensação térmica em Curitiba poderá alcançar até 26°C, com uma mínima de 19°C.

O que é sensação térmica?

A sensação térmica é a percepção que o corpo humano tem da temperatura ambiente, levando em consideração diversos elementos que podem influenciar na sensação de calor ou frio.

Previsão de chuva em Curitiba - PR hoje

A probabilidade de chuva em Curitiba é de 30%, com uma precipitação de 0.2% e ventos atingindo até 11 km/h. Em caso de chuva intensa, é recomendado evitar regiões de risco, como encostas e áreas suscetíveis a alagamentos

Qual é a umidade do ar hoje em Curitiba - PR?

A tendência é de que os índices de umidade relativa do ar fiquem em 85% na cidade pelo menos hoje.

Veja a previsão do tempo para outras cidades do Paraná

Acompanhe tudo sobre:Clima

Mais de Brasil

Moraes dá 48h para Jair Bolsonaro explicar se deu aval a vídeo de IA na convenção de Flávio

Cleitinho diz ao PL que será candidato ao governo de Minas

Governo Lula vai ampliar prazo para aderir ao Desenrola 2.0

Lula provoca Trump por corte de verbas à OMS: 'tratamento de saúde não é para rico'