Brasil

Presidente Dilma deixa Porto Alegre antes do esperado

Dilma ficaria com a família em Porto Alegre até amanhã, mas deixou a cidade por volta das 8 horas da manhã


	Dilma Rousseff gesticulando durante reunião: Na sexta-feira a presidente também cancelou sua estadia em São Paulo, por motivos familiares
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff gesticulando durante reunião: Na sexta-feira a presidente também cancelou sua estadia em São Paulo, por motivos familiares (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2012 às 10h43.

Porto Alegre - A presidente Dilma Rousseff deixou Porto Alegre por volta das 8 horas deste domingo, mudando a agenda planejada, segundo a qual ela ficaria com a família até amanhã de manhã, quando embarcaria para Rio Grande, no sul do Rio Grande do Sul.

A assessoria de imprensa da Presidência não confirmou o destino de Dilma, mas reforçou que a equipe segue trabalhado em Rio Grande para a agenda presidencial marcada para amanhã. Dilma deve inaugurar uma sede administrativa da Petrobras em Rio Grande e fazer uma vistoria nas plataformas que estão sendo construídas para a estatal no município.

Na sexta-feira, quando decolou para Porto Alegre, a presidente também fez uma modificação em sua agenda, cancelando sua estadia em São Paulo, por motivos familiares.

Carlos Araújo, ex-marido da presidente, que sofre de enfisema pulmonar, esteve internado por cinco dias no Hospital Santa Casa, na capital gaúcha. A casa dele, na zona sul da capital, foi o primeiro destino de Dilma ao chegar em Porto Alegre. Havia ainda a possibilidade de que houvesse uma festa de aniversário para o neto Gabriel, que completou dois anos no último dia 9.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDilma RousseffGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPorto AlegrePT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo

Quem foi Luiz Galeazzi, empresário morto em queda de avião em Gramado

Em SP, 65.000 seguem sem luz e previsão é de chuva para a tarde deste domingo

Sobe para 41 número de mortos em acidente em Minas Gerais