Brasil

Prefeitura de SP rebate Goldman em nova nota

Em vídeo no Facebook, o ex-governador Alberto Goldman diz que São Paulo "ainda não tem prefeito"

Doria: no novo posicionamento, a Prefeitura não fala mais em interpelação judicial (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

Doria: no novo posicionamento, a Prefeitura não fala mais em interpelação judicial (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de outubro de 2017 às 22h46.

Última atualização em 10 de outubro de 2017 às 10h55.

São Paulo - A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo enviou uma nova nota ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, em resposta a críticas feitas pelo vice-presidente nacional do PSDB e ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, ao prefeito João Doria (PSDB). Em vídeo no Facebook, Goldman diz que São Paulo "ainda não tem prefeito".

A Secom alegou que a resposta enviada anteriormente e que afirmava que Doria iria interpelar Goldman com medidas judiciais foi encaminhada por erro e precipitação da assessoria.

No novo posicionamento, a Prefeitura não fala mais em interpelação judicial. No texto, a Secom afirma que "só se pode lamentar o grau de desconhecimento da realidade mostrado por um político aposentado que há muito não convive com o povo."

Confira na íntegra o novo comunicado da Prefeitura:

"Só se pode lamentar o grau de desconhecimento da realidade mostrado por um político aposentado que há muito não convive com o povo. De todo modo, é preciso respeitar sua avançada idade", SECOM.

Acompanhe tudo sobre:Alberto GoldmanEmpresáriosJoão Doria Júniorsao-paulo

Mais de Brasil

Senado aprova autonomia na gestão financeira da PPSA, a estatal do pré-sal

Assassinato de delator do PCC é 'competência do estado', afirma Lewandowski

Alesp aprova proibição de celulares em escolas públicas e privadas de SP

Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolas