Brasil

Policiais de UPP entram em confronto com vendedores de droga

Militares lotados na Unidade de Polícia Pacificadora do Morro do Andaraí trocaram tiros com dois homens que vendiam drogas na comunidade

Zona norte carioca: Morro do Andaraí tem confronto entre policiais de UPP e vendedores de droga (Eduardo Monteiro/EXAME.com)

Zona norte carioca: Morro do Andaraí tem confronto entre policiais de UPP e vendedores de droga (Eduardo Monteiro/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2012 às 11h32.

Rio de Janeiro – Pouco mais de 48 horas depois do ataque à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo de Favelas do Alemão, que causou a morte de uma policial, militares lotados na UPP do Morro do Andaraí, também na zona norte da cidade, trocaram tiros esta noite com dois homens que vendiam drogas em uma localidade da favela conhecida como Escadão.

No tiroteio, os dois homens foram feridos. Eles foram socorridos pelos militares e levados para o Hospital Federal do Andaraí. Um deles morreu ao chegar no hospital. O outro foi operado.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, a droga que estava sendo comercializada – maconha e cocaína – assim como o revólver calibre 32 e uma réplica de pistola foram levados para a Delegacia Policial da Tijuca.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDrogasMetrópoles globaisRio de JaneiroUPP

Mais de Brasil

Voa Brasil: em cinco meses, programa 'vendeu' 23 mil passagens; veja destinos mais procurados

Rio: passagem de trem da tarifa social segue a R$ 5 mesmo após reajuste, diz secretário

Carta aberta a Lula pede exclusão de emendas no projeto de eólicas marinhas

Nunes anuncia CEUs e corredor de ônibus como meta e veta aumento de auxílio-aluguel