Brasil

Polícia prende 4 pessoas com carros clonados da PF e Receita

Veículos estavam em um galpão em Guarulhos, município da Grande São Paulo, onde também foram apreendidos coletes falsificados

Polícia Federal: os quatro detidos foram encaminhados para a Polícia Federal no Aeroporto de Cumbica (Vagner Rosário/VEJA)

Polícia Federal: os quatro detidos foram encaminhados para a Polícia Federal no Aeroporto de Cumbica (Vagner Rosário/VEJA)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de novembro de 2017 às 07h58.

São Paulo - A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 21, quatro pessoas suspeitas de clonar carros da Polícia Federal e da Receita Federal.

Os veículos estavam em um galpão em Guarulhos, município da Grande São Paulo, onde também foram apreendidos coletes com os logotipos das corporações, fuzis, uma pistola e munições.

De acordo com a PM, quando os agentes chegaram ao local após denúncia, duas pessoas saíram pelo telhado e roubaram uma carro para fugir, mas acabaram detidos por policiais que cercavam o perímetro.

Dentro do galpão, outras duas pessoas foram presas. Os quatro detidos foram encaminhados para a Polícia Federal no Aeroporto de Cumbica.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também esteve no local para retirar as armas e munições.

Acompanhe tudo sobre:Receita FederalPolícia FederalPolícia Militar

Mais de Brasil

Brasil deve contratar R$ 180 bi de investimentos em rodovias em 2026

Quantas igrejas católicas existem no Brasil?

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário