Brasil

Polícia já identificou outros 5 que lincharam Fabiane

Eletricista Valmir Dias Barbosa confessou à polícia ter participado do linchamento da dona de casa Fabiane, morta em consequência de um traumatismo craniano


	Polícia: delegado que está à frente das investigações sobre linchamento disse que cinco pessoas da comunidade de Morrinhos 1 já foram identificadas e começam a ser procuradas por policiais
 (Eudoxio/Wikimedia Commons)

Polícia: delegado que está à frente das investigações sobre linchamento disse que cinco pessoas da comunidade de Morrinhos 1 já foram identificadas e começam a ser procuradas por policiais (Eudoxio/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2014 às 16h10.

Guarujá - O delegado Luís Ricardo Lara Dias Júnior, que está à frente das investigações sobre o linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, no Guarujá (SP), disse que cinco pessoas da comunidade de Morrinhos 1 já foram identificadas nos vídeos e começam a ser procuradas pelos policiais.

Esta quarta-feira, 6, foi de intensa movimentação no 1º DP, onde o delegado Lara já ouviu mais de uma dezena de testemunhas do crime que chocou a população da Baixada Santista.

O eletricista Valmir Dias Barbosa, de 48 anos, confessou à polícia ter participado do linchamento de Fabiane, morta em consequência de um traumatismo craniano.

A dona de casa foi violentamente espancada após ser confundida com uma suposta sequestradora, que estaria capturando crianças para rituais de magia negra.

"Tenho três filhos e achei que o boato era verdadeiro", disse Barbosa, ressaltando que muitas outras pessoas participaram do linchamento.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilJustiçaMortesPoliciais

Mais de Brasil

Governo e Senado pedem ao STF prorrogação de prazo de acordo sobre desoneração da folha

Lula diz que proposta de segurança do governo será elaborada com 27 governadores

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro com 50 voos diários, diz ministro

Governo Lula é ruim ou péssimo para 44,2% e bom ou ótimo para 37,7%, aponta pesquisa Futura

Mais na Exame