Brasil

Polícia identifica dois dos sete corpos encontrados na Urca

Confrontos armados entre as duas quadrilhas têm sido frequentes nos últimos dias

Rio de Janeiro: Polícia Civil conseguiu identificar, até a noite de ontem (10), pelo menos dois dos sete corpos encontrados no morro entre a Urca e o Leme (Alan Lima/Reuters)

Rio de Janeiro: Polícia Civil conseguiu identificar, até a noite de ontem (10), pelo menos dois dos sete corpos encontrados no morro entre a Urca e o Leme (Alan Lima/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 11 de junho de 2018 às 08h47.

A Polícia Civil conseguiu identificar, até a noite de ontem (10), pelo menos dois dos sete corpos encontrados no morro entre a Urca e o Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. Daniel Duarte e Natan Isaac Sousa Santos, ambos de 27 anos, tinham passagem pela polícia por associação para o tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Os sete corpos foram encontrados com marcas de tiros. Seis deles foram localizados pelo Corpo de Bombeiros na manhã de ontem, na encosta conhecida como Pedra do Anel. O sétimo foi resgatado pelos próprios parentes em uma região de mata próxima ao Forte Duque de Caxias, no Leme.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da capital, cinco deles estavam vestidos com roupas camufladas e coletes balísticos. Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que eles têm envolvimento com uma quadrilha que disputa o controle pelos pontos de vendas nas comunidades da Babilônia e de Chapéu Mangueira.

Os confrontos armados entre as duas quadrilhas têm sido frequentes nos últimos dias. Policiais militares chegaram a intervir no local, com homens do Comando de Operações Especiais.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroMortesViolência urbana

Mais de Brasil

Parada LGBT+ de SP: veja a programação completa dos 14 trios da 30ª edição

Lula ou Flávio Bolsonaro: quem está na frente nas últimas pesquisas para presidente

Caiado e Zema só devem crescer após início da campanha, diz CEO do Ideia

Eleições 2026: quem são os possíveis candidatos ao Senado no Paraná?