Brasil

Polícia do RS ainda procura assaltantes de fábrica de joias

Nove pessoas chegaram a ficar em poder dos bandidos, mas foram liberadas por volta das 23 horas deste domingo

Fábrica de joias: os ladrões conseguiram entrar no local por volta das 2 horas da madrugada após explodirem a porta de entrada (Paula Bronstein/Getty Images)

Fábrica de joias: os ladrões conseguiram entrar no local por volta das 2 horas da madrugada após explodirem a porta de entrada (Paula Bronstein/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2012 às 12h41.

Porto Alegre - A polícia do Rio Grande do Sul continua procurando parte dos assaltantes que invadiram e roubaram, no domingo (30) à noite, uma fábrica de joias em Cotiporã, na Serra Gaúcha.

Os ladrões conseguiram entrar no local por volta das 2 horas da madrugada após explodirem a porta de entrada. Para se protegerem, fizeram reféns moradores da região, usados como escudo humano no momento da invasão.

Nove pessoas chegaram a ficar em poder dos bandidos. No domingo (30) à noite, por volta das 23 horas, os nove reféns capturados pelos criminosos foram encontrados na mata, sem nenhum ferimento.

Segundo a polícia, as câmaras de segurança da empresa mostraram oito assaltantes no local. Três foram mortos após confronto com a polícia, entre eles Elisandro Falcão, considerado o foragido mais procurado no Estado.

A polícia faz uma busca pelos criminosos na mata da região serrana, para onde eles teriam fugido após libertarem os reféns. Nesta segunda-feira pela manhã, foram reiniciadas as buscas com helicópteros e cães farejadores.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilRio Grande do Sul

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos