Brasil

Polícia do Rio investiga morte de DJ amigo de jogadores

Corpo de Valdemir dos Santos foi encontrado em um quarto de Hotel Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio


	DJ Valdemir dos Santos em festa: ele foi encontrado com um corte no pé direito, próximo a uma mesa de vidro quebrada no quarto
 (Instagram/Reprodução)

DJ Valdemir dos Santos em festa: ele foi encontrado com um corte no pé direito, próximo a uma mesa de vidro quebrada no quarto (Instagram/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2015 às 06h50.

Rio - A Polícia Civil apura a morte do DJ Valdemir dos Santos, de 37 anos, na sexta-feira (29).

O corpo dele foi encontrado em um dos quartos do Hotel Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Amigo de jogadores de futebol, ele aparece em fotos, publicadas em sua página no Facebook, com atletas como Ronaldinho Gaúcho e Jô. O caso está sendo investigado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo a Polícia Civil, a delegacia aguarda os laudos da perícia do local e do Instituto Médico Legal, com a causa da morte.

Amigos da vítima já prestaram depoimento e outras testemunhas ainda serão ouvidas. Os investigadores também já pediram imagens de câmeras de segurança do hotel.

De acordo com o jornal Extra, o DJ foi encontrado com um corte no pé direito, próximo a uma mesa de vidro quebrada no quarto.

Uma mulher que também estava no recinto se feriu, mas não corre risco de vida.

O corpo de Valdemir dos Santos será enterrado às 14h desta segunda-feira (1º), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, bairro da zona norte do Rio.

Acompanhe tudo sobre:Artecidades-brasileirasEntretenimentoIndústria da músicaMetrópoles globaisMúsicaPolícia CivilRio de Janeiro

Mais de Brasil

Ao vivo: Lula faz pronunciamento sobre balanço de 2024

Vai chover no Natal? Defesa Civil de SP cria alerta para o feriado; veja previsão

Acidente em MG: Motorista de carreta envolvida em tragédia se entrega após passar dois dias foragido

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina