Brasil

Polícia de SP identifica vítima de briga das torcidas

O nome da vítima é José Sinval Batista de Carvalho e a Secretaria de Segurança Pública confirmou a identificação por meio de uma nota oficial


	Torcida organizada: a identificação foi feita pelas impressões digitais no cadastro estadual da polícia
 (Junior Lago / Placar)

Torcida organizada: a identificação foi feita pelas impressões digitais no cadastro estadual da polícia (Junior Lago / Placar)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2016 às 17h46.

São Paulo - A polícia de São Paulo conseguiu identificar o idoso que morreu domingo em São Miguel Paulista, bairro da zona leste da capital, nos confrontos entre torcedores de Corinthians e Palmeiras.

O nome da vítima é José Sinval Batista de Carvalho e a Secretaria de Segurança Pública confirmou a identificação por meio de uma nota oficial. A identificação foi feita pelas impressões digitais no cadastro estadual da polícia.

Nesta quarta-feira, o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou o rosto do idoso. O objetivo era facilitar a identificação da vítima.

Juntamente com o retrato, a polícia divulgou o número do Disque Denúncia (181). Nesta quarta-feira, o irmão da vítima fez o reconhecimento.

"A Superintendência da Polícia Técnico-Científica explica que o corpo foi identificado pelo Instituto de Identificação 'Ricardo Gumbleton Daunt' (IIRGD), por meio de planilha dactiloscópica. Após a comparação das digitais, o irmão da vítima reconheceu o corpo no IML Leste", explica a Secretaria de Segurança Pública, em nota oficial.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEsportesFutebolMetrópoles globaisMortessao-paulo

Mais de Brasil

Eder Mauro tem 30,7%; Normando, 19,6%; e Edmilson Rodrigues, 14%, em Belém, aponta pesquisa Futura

Lewandowski diz que governo só apresentará PEC da Segurança Pública após Lula consultar governadores

TCU entende que Lula pode ficar com relógio de luxo recebido antes de mudança na regra de presentes

PGR aciona STF e pede suspensão das emendas Pix

Mais na Exame