Brasil

Polícia cumpre 9 mandados contra suspeitos de pedofilia no Rio

A Operação Revelação é coordenada pela Delegacia de Proteção a Crianças e Adolescentes de Niterói

Imagem de arquivo da polícia civil do RJ: Até o momento da operação cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia (Clarice Castro/ GERJ/Divulgação)

Imagem de arquivo da polícia civil do RJ: Até o momento da operação cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia (Clarice Castro/ GERJ/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 11h28.

Última atualização em 22 de novembro de 2018 às 11h29.

Policiais civis cumprem hoje (22) nove mandados de busca e apreensão de equipamentos em endereços de suspeitos de armazenamento e distribuição de material envolvendo pornografia infantil. Segundo a Polícia Civil, até o momento cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia durante o cumprimento dos mandados.

A Operação Revelação é coordenada pela Delegacia de Proteção a Crianças e Adolescentes de Niterói (DPCA/Niterói) e tem o apoio de diversas delegacias especializadas.

Luz na Infância

Hoje também foi desencadeada a terceira fase da Operação Luz na Infância, que busca prender suspeitos de envolvimento com pedofilia em todo o país. Coordenada pelo Ministério da Segurança Pública, com a participação de polícias civis de 18 estados e do Distrito Federal (DF), a operação busca cumprir 69 mandados de busca e apreensão.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroCriançasPrisõesPedofiliaPolícia Civil

Mais de Brasil

Crescimento anual de 20% nos gastos públicos exigirá ajuste fiscal, diz Mansueto

Novo aciona TSE contra Lula por desfile da Acadêmicos de Niterói

Vai ter greve no Metrô de SP? Sindicato se mobiliza contra PDI e terceirizações

Diálogo de Lula com partidos de centro 'embola o jogo' nas eleições, diz Motta