Brasil

PMDB faz mais uma troca na CCJ

Entra Darcísio Perondi e sai Osmar Serraglio

Zveiter: é um dos três deputados do PMDB que não assinou o voto em separado contra a admissibilidade da denúncia da PGR (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Zveiter: é um dos três deputados do PMDB que não assinou o voto em separado contra a admissibilidade da denúncia da PGR (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de julho de 2017 às 12h15.

Brasília - O PMDB promoveu mais trocas na composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara para garantir uma votação favorável ao presidente Michel Temer, contra a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), um dos vice-líderes do governo na Câmara, passa a ser titular da comissão na vaga de Osmar Serraglio (PMDB-PR), que ocupará uma vaga de suplente.

Serraglio não assinou o voto em separado apresentado pela bancada do PMDB à CCJ, contra a admissibilidade da denúncia da PGR. Além dele, só não assinaram o documento o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), e o relator Sérgio Zveiter (PMDB-RJ).

A deputada Soraya Santos (PMDB-RJ) também deixará de ser titular, deixando a vaga para o deputado Hildo Rocha (PMDB-MA). A troca nesse caso ocorreu porque Soraya Santos não poderá estar presente à comissão no dia da votação.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroCâmara dos Deputados

Mais de Brasil

Lula afirma que Trump pretende ser 'dono da ONU' ao propor Conselho da Paz

Tarcísio veta obrigatoriedade de cardápio físico em restaurantes de SP

Anvisa proíbe venda de suplemento que prometia equilíbrio glicêmico sem comprovação científica

CNU divulga resultado preliminar da prova discursiva nesta sexta-feira; veja o horário