Brasil

PM faz operações em oito comunidades do Rio

Cerca de 700 policiais militares irão nas comunidades de Jorge Turco, Faz-Quem-Quer, Complexo de Senador Camará, Vila Vintém, Rola e Antares, Juramento e Chapadão

Na megaoperação, os policiais contam com o apoio do Batalhão de Choque (Deputado Estadual Marcelo Freixo PSOL-RJ/Flickr)

Na megaoperação, os policiais contam com o apoio do Batalhão de Choque (Deputado Estadual Marcelo Freixo PSOL-RJ/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2012 às 09h07.

São Paulo - A Polícia Militar desencadeou no começo da manhã de hoje uma megaoperação na zona oeste e parte da zona norte do Rio com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, além de efetuar prisão de marginais e apreender material relacionado ao tráfico e motos irregulares.

São ao todo 700 policiais militares empregados na operação nas comunidades de Jorge Turco, Faz-Quem-Quer, Complexo de Senador Camará, Vila Vintém, Rola e Antares, Juramento e Chapadão.

Os policiais contam com o apoio do Batalhão de Choque (BPChq) e Batalhão de Ações com Cães (BAC). O Grupamento Aéreo e Marítimo (GAM) está de prontidão para atuar na Operação. Ainda não há informação sobre prisões ou apreensões.

Acompanhe tudo sobre:Cidadescidades-brasileirasCrimeMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto

Chega a oito o número de mortes confirmadas após queda de ponte

Edital do Sisu 2025 é publicado; saiba quando se inscrever

Lira convoca reunião de líderes para debater composição da mesa diretora da Câmara em 2025